Objetivo
Cursos de inglês desenhados a partir das necessidades e procedimentos de cada hotel ou restaurante, e ministrados para grupos de um mesmo setor. Capacitam os alunos para o atendimento do cliente estrangeiro em inglês, tornando-os competentes para se comunicar com eficácia e adequação, em diferentes situações de sua rotina de atendimento.
Metodologia
As aulas, baseadas em situações reais de atendimento em hotéis e restaurantes, são dinâmicas e representativas do dia-a-dia profissional do aluno. Por meio de exercícios de dinâmica, jogos e dramatizações, o aluno tem a oportunidade de praticar o inglês que aprende. Como resultado, o aluno comunica-se naturalmente em situações de seu cotidiano profissional.
Carga Horária
90 minutos, duas vezes por semana.
Duração
Até 12 meses.
Cursos mais procurados
- Inglês para Alimentos e Bebidas: atende maitres, hostesses, garçons, garçonetes, cozinha, cumis, caixas.
- Inglês para Hospedagem: atende arrumadeiras, arrumadores, lavanderia, limpeza, mensageiros, manutenção, seguranças e manobristas.
- Inglês para recepção
- Inglês para eventos
- Inglês para reservas